twitter
rss


Bem confesso que esta semana não tem sido das melhores, estive com uma gripe assim um pouco forte e tenho andado um pouco triste, enfim.
Esta semana não estive presente nalgumas aulas, principalmente à disciplina de Psicologia, tenho de pedir desculpas à Professora porque com esta já é a terceira vez que não vou à sua aula, mas não é por mal.
Bem então vou começar por falar da disciplina de Sociologia em que continuamos com a matéria e terminamos de ver o filme. Na disciplina de Área de Integração eu e a minha colega Ana Isabel estamos a dar continuidade à história "Se eu fosse um Robot", já em Expressão Plástica começamos a trabalhar com a massa fimo, e já há trabalhos feitos, o meu está quase pronto, fiz uma vaquinha mesmo fofinha =)
Em T.P.I.E. estamos a trabalhar na maleta pedagógica, em Saúde Infantil demos início ao novo trabalho, a Português estivemos a ver a peça de teatro de Frei Luís de Sousa e no final da aula a professora entregou os testes, no qual eu tive um resultado suficiente, o que é bom, porque pensei que ia tirar negativa.
Por último vou falar da disciplina de E.C.D.M. em que tivemos a ensaiar a peça da Carochinha, foi muito engraçado, espero que na altura de representar corra assim.
E foi assim mais uma semana!

0 comentários: