twitter
rss

Olá =)

Cá estou eu novamente para mais um comentário ao meu dia de estágio que eu digo já que correu muito bem, aliás tem corrido todos muito bem e ainda bem, fico mesmo feliz comigo mesma =P
Então vou começar por dizer como correu este dia, cheguei à instituição estavam os meninos sentados à mesa prontos para tomar o lanche da manhã, quando terminaram foram fazer a higiene e de seguida para a sala verde, sentaram-se no canto do sossego para ouvir uma história que tinha a ver com hipopótamos, quando acabaram, foram-se sentar na mesa para realizar um nova tarefa, que foi a seguinte: tinham um boneco de neve e nele tinham de fazer os olhos, o nariz e a boca e depois tinham de colar o cachecol e o algodão, ficaram muito giros, quando terminaram foram brincar, entretanto chegou a hora do almoço, mas antes ainda tiveram a ver televisão, passado um pouco fizeram novamente a higiene e sentaram-se nos seus respectivos lugares para almoçar, quando terminaram voltaram a fazer a higiene e foram dormir a sesta.
Fui para a minha hora de almoço e voltei a entrar as 2:30, quando cheguei ainda estavam a dormir, hoje até a Maria dormiu, depois foi fazer uma pequena ficha, no qual eu "ajudei", entretanto chegou a hora de acordar os mais crescidos, fizeram a higiene, para irem lanchar, quando terminaram foram brincar com os legos, com isto tudo chegou a minha hora de sair.
E foi assim mais um dia de estágio, que passou muito rápido!

1 comentários:

  1. O seu blogue é muito daquilo que eu conheço da Vânia... Sensível e directo... gosto da forma como exprime os seus sentimentos e da correcção com que reporta as suas vivências...

    Muitos Parabéns

    Fátima Campos