twitter
rss

E cá estou eu para falar de mais um dia de estágio, que correu muito bem =)

Bem vou então começar!
Quando cheguei ao infantário os mais crescidos já estavam na sua sala prontos para começarem a "trabalhar", fiquei um tempinho sozinha na sala só com os meninos, a educadora teve de tratar de uns assuntos e fiquei eu "encarregue" de tomar conta da sala, o que me deixou contente porque nunca tinha ficado tanto tempo sozinha com eles, hoje levei uma actividade para fazer com os mais crescidos, chama-se a "caixa mágica" foi muito giro e correu muito bem, as crianças pelo o que vi gostaram imenso, o que me deixou muito feliz, acabando essa actividade foram fazer desenhos, depois estiveram a brincar com plasticina e por fim a brincar com alguns brinquedos da sala, entretanto chegou a hora do almoço, fizeram o comboio para irem para a casa de banho fazerem a higiene pessoal, para de seguida se irem sentar nos seus respectivos lugares, acabando a refeição fizeram novamente a higiene e foram dormir a sesta.
Quando cheguei fiquei com a Maria e o Miguel na sala principal, eles estiveram a recortar várias coisas para fazerem foto montagem, ficaram mesmo engraçados, entretanto chegou a hora de dar o lanche aos bebés, estive a dar à Lara e ao Leu, quando terminei já os crescidos estavam, prontos também para tomarem o deles, quando terminaram foram fazer a higiene e foram brincar para a sala com o legos.
E foi assim mais um dia de estágio, que passou mesmo muito rápido, mas muito bom, é sempre bom ter crianças tão doces perto de nós =)

0 comentários: