twitter
rss


Boa noite =)

Bem e cá estou eu para falar de mais uma semana, no qual eu acho que passou mesmo a correr, de maneira a que não dei conta de passar, enfim...
Hum, começo por falar da disciplina de T.P.I.E. em que temos estado a imprimir alguns documentos para colocar no dossier de Formação em Contexto de Trabalho, tem sido um pouco agitado, mas com muita organização e temos falado das maletas pedagógicas.
Em Área de Integração começamos com uma nova matéria cujo o tema é a "Robótica", a professora deu várias propostas de trabalho, no qual temos de escolher uma, e o meu trabalho vai ser realizado com a minha colega Ana Isabel e vamos criar uma história para depois dramatizarmos, penso que é uma ideia bastante gira e que origina alguma criatividade, na disciplina de Expressão Plástica tivemos a fazer desenho de observação, desenhamos uma cadeira e um objecto à nossa escolha, eu desenhei uma garrafa, até ficou gira e falamos ainda do novo trabalho, este vai ser feito em massa fimo e já tenho uma ideia do que vou fazer, mas não a vou divulgar já, tem de esperar para ver =)
Já em Saúde Infantil continuamos com a matéria dos primeiros socorros.
Na disciplina de Português demos por terminado o Sermão de Padre António Vieira e já realizamos uma ficha de avaliação no qual me correu bem, agora vamos ver o resultado e já começamos com o 7 módulo Textos de teatro e fala sobre "Frei Luís de Sousa, de Almeida Garrett" começamos com uma nova tarefa em que temos de pesquisar sobre a biografia e a bibliografia de Almeida Garrett, para depois realizar um pequeno trabalho e apresentar à turma.
A Inglês continuamos com a matéria sobre o ambiente, mas já estamos mesmo a terminar o módulo 6 o que também é bom.
Por último refiro a disciplina de E.C.D.M. em que se dá continuação à apresentação dos monólogos e também aos preparativos para a realização do teatro, a nossa história é sobre a "Carochinha" e está a ficar bastante gira.
E pronto foi assim mais uma semana, com algum trabalho, mas com tudo a correr bem!

0 comentários: