twitter
rss

O primeiro dia de estágio de 2010 =)
Antes de mais quero também desejar um Bom Ano à instituição onde estou a estagiar, cheio de coisas maravilhosas!
Bem e com isto tudo já não estava no infantário à mais ou menos duas semanas, a última vez que estive com os meninos foi um dia antes do Natal, era para ir na segunda semana de férias, mas parece que o pai natal me deixou uma gripe assim grande e forte...
E vou começar por falar do meu dia de estágio, quando cheguei ao infantário os meninos já estavam na Sala Verde, prontos para pintar um desenho relacionado com o Inverno, mas não fui logo para a sala dos mais crescidos, primeiro fui à Sala Laranja brincar com os bebés, quando adormeceram fui é que fui ter com os outros meninos, estive "ajudar" a pintar e quando acabaram foram brincar, montaram puzzles, brincaram com a casa das bonecas entre outros, entretanto chegou a hora de almoço, fizeram a higiene pessoal e sentaram-se à mesa, acabando a hora da refeição, foram novamente fazer a higiene e de seguida dormir a sesta.
Quando voltei ainda estavam a dormir, ajudei a Sandra com os bebés e entretanto preparou-se o lanche para os mais velhos, com isso tudo no instante chegou a hora de acordarem, sentaram-se para lanchar, fizeram a higiene e arrumaram as coisas nas suas respectivas malas e por último foram brincar.
E pronto foi assim mais um dia de estágio que correu muito bem e cada vez estou a gostar mais de estar a estagiar nesta instituição =)

1 comentários:

  1. Em resposta ao teu comentário... xD Minha cara colega, sabes que comigo também podes contar para tudo, tudo, tudo o que precisares e mesmo quando estiveres com muita raiva xD!!

    P.S.: Eu não conto nada, porque não há nada para contar. Tenho dito!!