twitter
rss

Cá estou eu para fazer mais um comentário ao meu dia de estágio!
Esta semana foi calma, quando cheguei à instituição os mais crescidos estavam na sala principal a tomar o lanche da manhã, quando terminaram foram para a Sala Verde, sentaram-se na mesa e esperaram para ver a tarefa que tinham de fazer neste dia.
Como estamos no Inverno o desenho tem a ver com esse tema então era um boneco de neve no qual tinham de o vestir com roupas (feitas em papel de lustro)
como cachecóis ou coletes e chapéus ou gorros e a neve feita com algodão, ficaram muito giros, quando terminaram foram-se sentar no canto do sossego a ver livros porque estava um bebé a dormir, quando acordou foram brincar com os legos, entretanto chegou a hora de almoço, foram fazer a higiene, de seguida sentaram-se à mesa para almoçar, quando terminaram fizeram novamente a higiene e foram dormir a sesta.
Depois fui para a minha hora de almoço, quando voltei estive com a Maria e o Miguel passado um pouco já eram horas de acordar os mais velhos, fizeram a higiene para de seguida irem lanchar, quando terminaram foram novamente fazer a higiene e sentaram-se à mesa para brincar com plasticina.
E foi assim mais um dia de estágio, calmo e muito bem passado!

0 comentários: