twitter
rss


Olá =)
Cá ando eu novamente para falar de mais um dia de estágio, por este não dei mesmo passar, passou tão rápido =O
Enfim, o que interessa é que correu tudo bem!
Vou então começar por falar do dia de hoje, cheguei à instituição eram 10 horas, as crianças tinham terminado o lanche da manhã, passado um pouco fizeram a higiene e de seguida foram para a sala, tinham um actividade bastante engraçada a sua espera.
Mas antes de continuar tenho uma coisa muito importante para dizer, hoje conheci mais duas bebés tão doces e lindas, é a Matilde que ainda tem meses e a Bia que também tem meses, mas é um pouco mais velha e já anda.
Continuando com que estava a dizer antes, quando chegaram à sala verde sentaram-se, distribui os óculos, as tintas e expliquei o que tinham de fazer, que foi o seguinte: distribui uns óculos feitos em cartolina a cada criança e tinham de os decorar à maneira deles com tintas de várias cores como, vermelho, azul e branco para depois colar papel celofane amarelo para as crianças verem a diferença de cores, quando terminaram foram brincar com os legos, um pouco antes da hora de almoço foram até ao exterior brincar, estava um dia agradável, andaram de triciclo, correram, apanharam caracóis, entre outros, o que as crianças realmente querem é brincar, entretanto chegou a hora de almoço, foram para dentro para fazer a higiene e sentar nos seus respectivos lugares e assim foi, quando terminaram fizeram novamente a higiene e foram fazer a sesta.
Depois fui para a minha hora de almoço, quando cheguei as crianças ainda estavam a dormir, mas haviam dois bebés que estavam na sala laranja, então fui até eles, até chegar a hora de acordar os mais crescidos.
Passado um bom bocado já era horas do lanche, os mais velhos fizeram a higiene e sentaram-se à mesa para lanchar, enquanto isso dava lanche à Matilde, quando terminaram fizeram novamente a higiene e foram brincar com plasticina, entretanto chegou a minha hora de sair.
No instante passou o dia, este normal e calmo e muito bem passado com estas doces e adoráveis crianças que eu cada vez gosto mais =)

0 comentários: