twitter
rss


Olá olá =)

Ora cá estou eu para falar de mais um dia de estágio que correu muito bem.
Esta semana foi muito calma, quando cheguei à instituição as crianças estavam a ver televisão, fui vestir a bata e passado um pouco foram fazer a higiene para tomar o lanche da manhã, quando terminaram foram para a sala verde brincar com os fatos de Carnaval, havia um da abelha muito engraçado, enquanto brincavam eu estava com os bebés no tapete, com a Lara e o Leo, que são um doce de crianças, aliás são todos uns doces, brincaram também com os legos.
Com isto tudo chegou a hora de almoço, fiz as camas onde mais tarde iam dormir a sesta, enquanto isso faziam a higiene, para se sentarem nos seus respectivos lugares, almoçaram, estive a dar o almoço à Lara, depois fui muda-la para a por a dormir, fiz o mesmo ao Leo, os mais velhos também fizeram novamente a higiene para se irem deitar, com isso tudo chegou a minha hora de almoço, fui almoçar e quando voltei os dois bebés já estavam mesmo acordar para lanchar, dei o lanche a um deles e depois fui mudá-los, entretanto chegou a hora de acordar os mais velhos e os pais de uma bebé já tinha chegado para virem-na buscar.
Os mais velhos acordaram, fizeram a higiene e sentaram-se a lanchar, mas quando já tinham terminado tiveram uma surpresa, era o Rodrigo, é um bebé que também anda na instituição, mas naquele dia não foi, veio com o seu bolo de aniversário para lhe cantarmos os parabéns, mas ele vinha mascarado de macaquinho, vinha muito giro, cantamos os parabéns ao amigo e comemos um pouco do seu bolo de anos, que era do Noddy, estava muito delicioso.
Depois teve de ir embora, porque também já eram horas do seu lanche, as crianças começaram a ir embora e num instante chegou a minha hora de sair.
Foi assim mais um dia de estágio, muito calmo e bem passado, cada vez gosto mais de estar com aquelas crianças que são muito adoráveis!

0 comentários: