twitter
rss


Estou novamente de volta para fazer mais um comentário sobre o meu dia de estágio, correu bem, mas tenho andando doente e faz com que ande um pouco em baixo.
Hoje quando cheguei à instituição as crianças já estavam na sala verde, prontas para trabalhar, a actividade desta semana foi colagens, cada criança tinha um tema, ou colavam objectos, pessoas, comida, etc.
Enquanto os mais velhos trabalhavam com a Educadora Tânia, eu estava com os bebés, Lara, Leo e Rodrigo, no canto do sossego para se distraírem um pouco até irem fazer a sesta antes do almoço, passado um pouco fui adormecer a Lara e deitar o Leo, depois fui novamente para a sala ter com os mais crescidos, ainda continuavam com o mesmo trabalho, sentei-me perto deles e ajudei a procurar algumas imagens que lhes faltavam, quando terminaram foram brincar com a bola, fizemos um jogo de maneira a que participassem todas as crianças, foi muito engraçado e notei que tinham gostado, passado um tempo já era hora de almoço.
Foram fazer a higiene pessoal para se irem sentar à mesa, entretanto um dos bebés já tinha acordado, dei o almoço à Lara e depois fui muda-la para ir dormir a sesta e deitar, com isso tudo as outras crianças terminaram e também foram fazer a higiene para ir fazer a sesta.
Como referi em cima, tenho andando doente, mas hoje estava pior e então a Sandra que é a Coordenadora deu-me a tarde para tratar de mim e desta maldita constipação.
E foi assim o meu dia de estágio, a manhã passou super rápido, mas foi muito bem passada!

0 comentários: