twitter
rss


Muito boa noite =)

Bem e cá estou eu de volta novamente pata falar de mais um semana, esta com algum trabalho, mas tirando isso correu bem!
Vou então começar por falar da disciplina de T.P.I.E. em que estivemos a falar com a professora, sobre o estágio, de como vai o projecto das maletas. e de seguida fomos trabalhar nas mesmas.
Em Sociologia iniciámos o novo módulo que tem a ver com os direitos do homem e estivemos a fazer pesquisa de uns sites que a professora nos deu, em Área de Integração a professora disse-nos as notas do último trabalho e ainda iniciámos uma nova matéria no qual vamos ter de fazer um trabalho individual para apresentar à turma, o tema do meu trabalho é " Clonagem Reprodutiva" achei o tema bastante interessante, na disciplina de Saúde Infantil terminamos o trabalho sobre Suporte Básico de Vida e na aula seguinte realizamos uma ficha de trabalho.
Em Expressão Plástica demos inicio ao novo trabalho, em que temos de fazer ilustrações para a história que inventamos na aula de T.P.I.E. e que vai passar por todas as instituições para dar continuidade à mesma, estão a ficar ilustrações muito giras.
Na disciplina de Português houve apresentação de trabalhos, um deles foi o meu sobre "Almeida Garrett", na minha opinião correu muito bem e ainda lemos o texto de "Frei Luís de Sousa", já em Inglês fizemos revisões para o teste que irá ser na 3º feira.
Em Psicologia realizamos a ficha de avaliação, que não correu lá muito bem, mas espero pelo menos tirar positiva, e por último refiro a disciplina de E.C.D.M. em que estivemos a treinar os textos da peça de teatro, porque para a semana vamos ter o ensaio final.
E pronto foi assim mais uma semana, que a meu ver foi com algum trabalho, mas bem passada!

Ps: As férias da Páscoa estão quase a chegar =P
ihihih

0 comentários: