twitter
rss

Olá olá =)
Bem esta semana passou mesmo muito rápido, para mim foi a semana que passou mais depressa até hoje.
Vou começar por falar da disciplina de T.P.I.E. em que a professora nos deu mais uma actividade para realizarmos no estágio, então distribuiu histórias por todos os alunos e temos de a contar aos meninos, ainda fizemos uma treino, em que tínhamos de ler para o nosso par como se tivéssemos a contar às crianças.
Na aula de Sociologia a professora sugeriu-nos um novo trabalho, temos de escolher um tema que já tenhamos dado este ano, o tema que eu e a minha colega Ana Isabel vamos abordar é o "Consumismo", sim porque hoje em dia já há demasiado consumismo, em Área de Integração fizemos uma ficha de trabalho com a matéria que demos neste módulo, que está quase a terminar.
Na disciplina de Saúde Infantil começamos um novo trabalho, que também vai ser realizado em grupo de duas pessoas e o tema que calhou ao meu grupo é a "Escarlatina", em Português estamos a dar o protesto e a terminar o módulo, em Inglês realizamos uma ficha de avaliação, no qual não me correu muito bem, mas espero ter um resultado razoável, na disciplina de Expressão Plástica começamos com um novo trabalho, em que temos de pintar em tela, cada qual escolhe o seu desenho, vão ficar muito giros e por último destaco a aula de E.C.D.M. em que fizemos uma aula de karaoke.

0 comentários: