twitter
rss

Bem parece que vou fazer uma postagem extra, sim porque os meus caros colegas, Ana Isabel, Bruna Ferreira e Fábio Machuqueiro na quarta-feira passada decidiram brincar comigo e então o que é que lhes deu na ideia??
Chamarem-me Ovelha Choné =O
Só porque tenho um blog com duas ovelhas fofinhas,

há e mais ainda me cantaram a música da Ovelha.
E agora decidi por um post dedicado a eles xD
A ovelha Choné é um pouco excêntrica, como o nome indica, de muitas
aventuras na quinta, humor aos montes, e animação.
É o caos no Campo com a Ovelha Choné!
O Choné é uma ovelha que não segue o rebanho. Na verdade, ele é que o leva a todo o tipo de apuros e embaraços, transformando a paz no vale no caos dos campos, dando a volta ao pobre cão de guarda, Bitzer, enquanto ele tenta impedir o Agricultor de descobrir o que se passa nas suas costas.
Cada dia é uma nova aventura para o Choné!

0 comentários: