twitter
rss

Bem e cá estou eu a fazer mais um comentário ao meu querido blog =P
Esta semana tem passado bastante rápido, como as outras, bem e com mais um dia de aulas (sim porque aqui não há folgas para ninguém, ihihih =D), esta Sexta-feira não fomos estagiar, devido a um caso de gripe A na turma confirmado e como não sabemos se já existe mais alguém com gripe a direcção da escola decidiu não correr o risco e disse para não irmos.
Vou começar por falar da aula de T.P.I.E. em que a professora nos propôs uma actividade novo, temos de ler um livro e depois fazer uma pequena apresentação sobre o assunto que trata, o meu é sobre o "Treino do Bacio",em Educação Física tivemos uma aula bastante gira, estivemos a dança e no final fizemos um exercício de relaxamento, já na disciplina de Saúde Infantil apresentamos o trabalho sobre o Plano Mundial de Vacinação, no qual correu muito bem.
Em Expressão Plástica muitos de nós terminámos os trabalhos e o professor fez avaliação (a minha aranha está mesmo gira =D), na disciplina de Português continua-se com apresentação dos livro do contrato de leitura e a dar matéria já em Psicologia a professora levou uma actividade para fazermos em aula, deu-nos duas fichas com as experiências de Asch e Milgram e tínhamos de responder às perguntas de cada uma à cerca de esse assunto, nessa mesma aula ainda visionamos um excerto de um filme cujo tema era "Os Acusados" e foi um caso verídico.
E por ultimo refiro a aula de E.C.D.M. em que tivemos a fazer uns instrumentos musicais bastante engraçados e avaliação de algumas pessoas que ainda não tinham cantado, que foi o meu caso.
Bem e foi assim mais uma semana de aulas, com alguma tristeza!

0 comentários: