twitter
rss

E cá estou eu a fazer mais um comentário do meu dia de estágio =)
Achei este dia um pouco calmo, também não estava muito bem devido a problemas de saúde…
Neste dia as crianças dividiram-se em dois grupos os mais novos pintaram uma abóbora com tintas e os mais velhos fizeram bolinhas com papel crepe para encher abóbora, foi uma actividade bastante interessante.
Quando terminaram foram brincar com os vários brinquedos e por ultimo, antes de irem almoçar a educadora disse para irem lavar as mãos e de seguida sentarem-se no canto do sossego para fazerem uma aula de relaxamento, observei com bastante atenção a satisfação dos meninos ao fazerem esse exercício.
Entretanto chegou a hora de almoço e passado um bocado sai para a minha hora de almoço.
Quando voltei as crianças ainda estavam a dormir, fiquei na sala principal com a Maria que fez um desenho para me dar que está muito giro e que eu adorei, o Miguel e o Leo, às 3:30 era a hora de acordarem para fazer a sua higiene pessoal para depois irem lanchar.
E foi assim mais um dia de estágio!

6 comentários:

  1. O teu blog esta tão queridooo Vânia :)

  1. Olá Váva. à medida que o tempo passa parece que o teu estágio continua a correr melhor. Continua com força e se precisares estamos cá.

  1. Amiga Vánia....

    O teu blogue está informativo e com cores bastantes vivas...

    Sabes que tens todo o meu meu apoia, conta comigo para tudo...
    E continua a ser como és....
    Acima de tudo uma pessoa bastante amiga e trabalhadora..

    Força...

  1. Olaaa!!!!
    Muito bem, tens um blog bem organizado...
    Continua ;)
    Beijo**

  1. Adoro as tuas ovelhinhas sao tao queridas!!...
    Bem o teu blog ta muito giro e bastante informativo...
    Em relaçao ao estagio e a aquilo que sabes vai passar com o tempo, nao ha nada que o tempo nao cure..
    continua assim....


    Kiss

  1. muito bem ....passei por ca para deixa a minha marca e tambem para dizer que o teu blog ta muiti intressante ...bjx