twitter
rss

E cá estou eu de volta para mais um contrário da semana!
Bem temos tido algum trabalho esta semana, muitos trabalhos e pouco tempo para os acabar, mas tudo em ordem e com muito esforço...
Vou começar por destacar a disciplina de T.P.I.E, que é basicamente a principal, a professora mostro-nos a nova actividade que temos de fazer e o novo blog, onde temos de colocar as várias actividades que realizamos na FCT, em Área de Integração, temos estado a dar matéria e para a semana vamos ter uma mini ficha que vai contar para avaliação.
Então não querem lá ver que agora vamos ter um teste sobre a cor em Expressão Plástica? =O
Para ser sincera estou com um pouco de receio desse teste, mas vai tudo correr bem, é preciso é calma, o professor apresentou-nos mais uma actividade em que temos de fazer dois projecto para pintar numa tela.
E esta semana foi o dia da minha apresentação oral do livro do contrato de leitura, o livro que li foi "Redacções da Guidinha - Luís Sttau Monteiro" foi um livro que me deixou a pensar bastante, tem a ver com a relação familiar, penso que apresentação correu bem no qual espero ter uma nota razoável, nessa mesma aula demos o protesto e ainda fizemos um.
Em Psicologia a professora trouxe-nos uma ficha formativa para nos preparar-mo-nos para o teste que será dia 2 de Dezembro e por ultimo refiro a aula de E.C.D.M. em que metade da turma esteve a fazer karaoke, depois sentamos-nos todos em forma de circulo e estivemos a falar sobre a turma.
E já se passou mais uma semana, como a outra, com um pouco de desanimo e tristeza!

0 comentários: