twitter
rss

Ora e cá estou eu para fazer um comentário de mais um dia de estágio =)
Bem confesso que cada vez estou mais feliz por estar perto daquelas doces crianças, hoje ia um pouco tristonha, mas bastou chegar à instituição e passado um pouco já tinha "esquecido" os problemas, é como se os tivesse deixado à porta.
Cheguei ao infantário por volta das 9h, as crianças estavam sentadas a ver TV e algumas iam chegando, passado um bocado foram tomar o lanche da manhã para depois irem para a sala verde fazerem uma actividade que por acaso fui eu que propôs (a educadora que é a Tânia à duas semanas perguntou se gostava de desenvolver uma actividade com os meninos e eu como é claro aceitei porque achei a ideia bastante interessante) e hoje por acaso é um dia muito importante é o "Dia Mundial dos Direitos das Crianças", mas antes de os começarem a pintar sentaram-se no canto do sossego para ouvirem a educadora a falar sobre esse dia e porque é que era importante, depois foram pintar uns desenhos e cada um deles tinha um direito, as crianças escolheram a imagem para pintar, acabando essa actividade foram brincar até chegar a hora do almoço.
Já da parte da tarde quando cheguei os meninos ainda estavam a dormir, mas a Maria veio logo passado um pouco, estive ajuda-la a fazer uns trabalhos de preparação para o 1º ano, passado um pouco já eram horas de acordar as outras crianças, foram fazer a sua higiene para depois irem lanchar entretanto chegou a minha hora de ir embora.
E foi assim mais um dia de estágio!

0 comentários: