twitter
rss

Muito bom dia pessoal =)
Bem esta semana não começou muito bem, tenho andado com alguns problemas de saúde, o que é bastante mau e por isso não tenho andado com disposição para comentar o blog, tirando isso a semana de aulas tem corrido bem.
Começo por destacar a disciplina de T.P.I.E. em que a professora no inicio da aula pergunta a cada um de nós como correu o nosso dia de estágio, acabando a conversa fomos acabar os trabalhos cujo tema é “Orientações Curriculares do Ensino Pré-Escolar”, foi-nos ainda pedida mais uma actividade de estágio em que temos de observar uma criança e depois temos de apresentar à turma.
Em Sociologia continuamos a ver o filme “Beleza Americana”, tem a ver com a matéria que demos à cerca dos estilos de vida, em Área de Integração apresentamos os trabalhos de grupo, o meu grupo é a Ana Isabel e o nosso trabalho é sobre o “Sindicalismo Mundial”.
Finalmente já temos professora de Saúde Infantil, a primeira impressão que tive é que é muito simpática, já nos tinha dado uma palestra no ano passado sobre “Primeiros Socorros”, nessa aula foi apresentação e foi-nos proposto um trabalho de grupo, o nosso tema é “Programa de Vacinação Mundial”.
Na disciplina de Expressão Plástica começamos a fazer um projecto de um fantoche escolhido por nós e o meu vai ser uma aranha feita em lã, mais propriamente chamada “Aranha Pom Pom”.
Em Português começamos com as apresentações dos livros do contrato de leitura e apresentamos alguns anúncios publicitários feitos por nós.
Por último falo da disciplina de E.C.D.M. em que a professora nos sugeriu uma actividade diferente, na primeira parte da aula tivemos a relaxar e de seguida fomos dançar ainda fizemos o jogo da mímica e um em que tínhamos de acabar a frase que a professora começava “se me conhecessem bem saberiam que eu gosto de…”
E pronto já se passou mais uma semana, com algum trabalho!

0 comentários: