twitter
rss

E cá estou eu para fazer mais um comentário a meu 4º dia de estágio, sim porque na semana passada estive doente e então não consegui mesmo ir.
Nesse dia que não estive presente sei que as crianças fizeram digitintas e ficaram bastante engraçadas.
Cheguei por volta das 8:50 como é normal já tinham chegado algumas crianças, passado um pouco chegou a educadora e continuavam as chegar mais meninos, depois foram fazer a sua higiene para irem-se sentar a mesa para tomar o lanche da manhã.
Acabando o lanche foram para a sala ouvir uma história de bruxas, sim porque nesse dia falaram sobre o Halloween, a educadora esteve a falar o que se fazia nesse dia, falou sobre o dia dos "Finados" que nós chamamos o dia do "Pão por Deus", de seguida sentaram-se na mesa e actividade era a seguinte: tinham de colar olhos, nariz e boca na cara de uma bruxa e depois tinham de a pintar, foi bastante giro.
Passado algum tempo a educadora disse para irem fazer a sua higiene e sentarem-se à mesa porque havia outra actividade, mas essa quem fez foi a Sandra abriu uma abóbora, fez uma boca, nariz e olhos e depois pôs uma vela acesa lá dentro, ficou muito gira, com isto tudo já era hora de almoço.
Há esqueci me de referir uma coisa muito importante, havia uma bruxa no infantário era a "Bruxa Brunhusca" (feita de uma garrafa de plástico), estava mesmo engraçada.
Quando voltei as crianças ainda estavam a dormir e nesse tempo estive ajudar a Maria a fazer um trabalho e depois fui tirar algumas fotografias aos desenhos que tinham pintado, entretanto as crianças acordaram, fizeram a sua higiene pessoal, lancharam e a seguir a isso foram brincar, passado um pouco a Sandra pediu que contasse novamente aos meninos a história do Halloween e canta-se umas pequenas musicas, senti-me nervosa, mas penso que correu bem.
E foi assim mais um dia de estágio =)

0 comentários: