twitter
rss

Ora viva mais uma semana =P
Bem e esta semana foi muito pequenina, houve um feriado na segunda-feira no qual soube muito bem e sexta é dia de estágio também não vamos à escola, resumindo só tivemos três dias de aulas o que se pode dizer que é bom =)
Hum, na terça-feira começamos por ter aula com a Directora de turma que nos dá a disciplina de T.P.I.E, a primeira parte da aula tivemos a falar sobre o nosso primeiro dia de estágio, como correu o dia, se gostamos, se foi cansativo ou não, etc... Já na segunda parte alguns dos alunos tentaram fazer o wiki, (mas nem todos conseguiram) e outros actualizarem os seus blogs, foi uma aula bastante calma.
Na disciplina de Expressão Plástica continuamos com os trabalhos sobre os vários Patrimónios que existem, estamos também a fazer um folheto com um monumento a nossa escolha, o meu é sobre o Convento de Mafra e ainda estamos a pesquisar sobre fantoches, marionetas e mascaras.
Em Português a professora esteve a dar uma pequena lista de livros para o contrato de leitura e a marcar a data para cada apresentação e ainda tivemos a fazer um texto argumentativo sobre a nossa visão com o mundo e na disciplina de Inglês continuamos a dar matéria do 5 módulo.
Por enquanto o dia acaba assim, sim porque ainda nos falta um professor\a para a disciplina de E.C.D.M.
Na disciplina de Psicologia terminamos de ver o filme "Crash" e concluímos a ficha de trabalho e continuamos com a matéria do módulo, já em Sociologia tivemos acabar o trabalho sobre os vários "estilos de vida" que existem.
A meu ver foi uma semana muito calma e espero haver muitas mais assim =))

2 comentários:

  1. Ehhh, Vania grande mudança. Muito bem, o seu blog ta muito bonito e tem as melhores fotos :P
    E já agora ainda bem que ta organizadinho. Continua.

    beijinhos

  1. Olaa Amigoneee... Como vai uma das minhas sisters?? Espero que bem. Bom vamos lá ao que interessa. O blog está a correr bem... Posts mais actualizados e bem organizados...Assim é que é JuJu...XD
    Parabéns...Espero que continues e que continuemos a trabalhar juntos daqui para a frente. Força ai!

    PS: Tenta ler o meu comment com aquela voz de monga. Eu na altura lembrei-me da voz e dei por mim a fazê-lo XD