twitter
rss

Bem e vamos lá a mais um comentário da semana =]
A meu ver passou bastante rápido, já reparei que as semanas voam.
Começámos com a disciplina de T.P.I.E. em que a professora perguntou novamente como tinham corrido os estágios, depois propôs-nos dois trabalhos, no qual são para apresentar, um tem a ver com a disciplina e o outro com a nossa instituição.
Na disciplina de Sociologia apresentamos os nossos trabalhos no qual o tema são "Estilos de vida" e depois começámos por ver um filme, em Área de Integração continuamos com as pesquisas, cada grupo tem um tema o meu e sobre o "Sindicalismo Mundial".
Em Expressão Plástica estamos mesmo a finalizar os trabalhos sobre o património e os fantoches, numa destas aulas tivemos uma pequena palestra sobre a "Gripe A", na disciplina de Português estivemos a escolher obras para o contrato de leitura e fizemos um anúncio publicitário sobre “Hábitos alimentares” cujo tema do meu é as “bebidas com gás”.
Por último refiro a disciplina de E.C.D.M. sim porque já temos professora, pareceu-me ser bastante simpática e divertida, na 2º aula tivemos a ouvir e a dançar vários estilos de música.
E pronto passou-se mais uma semana com algum trabalho!

1 comentários:

  1. Muito bien minha amiga. Estas a conseguir actualizar semanalmente o teu blog =D parabens!