twitter
rss

Muito bom dia =)
Bem para mim e para os meus colegas este dia foi muito importante, começamos o nosso estágio, cada qual ficou onde mais queria o que para nós é bastante bom!
A entrada era às 9 horas mas os nervos eram tantos que acabei por chegar uns minutos mais cedo, também para poder conhecer tudo com calma, a educadora, a coordenadora, as crianças e as instalações.
Passado um bocado chegou a educadora, sendo a mesma que me vai orientar durante o ano, estava muito nervosa porque não sabia muito bem o que fazer.
A meu ver a parte da manha foi muito calma, tomaram um "Mimi pequeno almoço" e depois foram pintar um desenho cujo o tema era "o dia do animal", quando acabaram de pintar, foram jogar "o rei manda" e depois foram brincar com vários brinquedos.
Já perto das 12 horas preparavam-se para o almoço, almocei na instituição e às 13 horas sai e voltei a entrar as 14 horas, quando cheguei ainda estavam meninos a dormir a cesta, nesse tempo estive a falar com a educadora e passado um pouco acordaram as crianças.
Entretanto chegou a hora do lanche que é as 16 horas, depois foram brincar para o exterior até os pais os virem buscar.
E pronto foi assim o meu primeiro dia de estágio, correu tudo bem e espero que daqui para a frente corra ainda melhor!

0 comentários: