Neste dia quando cheguei à instituição as crianças estavam na sala grande sentadas no tapete a ver televisão, mas passado pouco tempo algumas crianças foram tomar o lanche da manhã, enquanto os outros amigos ficaram na sala.
Já estando todos na sala, passado algum tempo cada educadora chamou a sua turma e lá fomos todos, cada qual para a sua respectiva sala, chegando à mesma, sentámo-nos no
tapete falou-se em que dia estávamos, como estava o tempo, fez-se a chamada e marcaram-se as presenças, escolheram as áreas e por último a educadora contou uma história que uma menina tinha levado para a sala “O Gato das botas”. Quando esta terminou, cada criança foi para a área que escolheu, enquanto os mais novos foram fazer os seus ovos da Páscoa para por no ramos da árvore, nesse dia todos terminaram os ovos, como o tempo passa muito rápido, num instante chegou a hora de arrumar tudo no lugar.
Foram fazer a higiene e sentaram-se novamente no tapete depois foram buscar os chapéus e foram um pouco até à rua brincar.
Terminando a refeição foram buscar novamente o chapéu e voltaram para o exterior, enquanto os mais novos faziam a higiene para fazer a sesta.
Quando regressei da minha hora de almoço as crianças andavam a brincar, mas passado pouco tempo voltamos para a sala, sentámo-nos no tapete e cada criança escolheu o que queria fazer. Enquanto a educadora terminava os coelhinhos da Páscoa.
Num instante passou a tarde, arrumaram tudo e sentaram-se no tapete aguardar a chegada dos mais novos.
Quando terminaram foram buscar o chapéu e voltaram para o exterior, aguardar a chegada dos pais.