Neste dia quando cheguei ao infantário algumas crianças já tinham ido para o refeitório tomar o lanche da manhã, enquanto os outros amigos ficaram na sala grande a ver televisão.
Passado algum tempo cada educadora chamou a sua respectiva turma e lá fomos para a sala, chegando à mesma, sentámo-nos no tapete, fez.se a chamada, marcaram-se as presenças, marcou-se o dia e como estava o tempo, de seguida a educadora leu uma história “ O Elmer e a cobra” no qual as crianças poderiam desenhar o que viram, enquanto outras crianças escolheram ir para outras áreas.
Num instante passou a parte da manhã, arrumaram tudo no lugar e foram buscar o chapéu para ir um pouco até à rua brincar.
Quando terminaram a refeição foram buscar o chapéu e voltaram novamente para o exterior, enquanto os mais novos faziam a higiene para ir para a sesta.
Regressando da minha hora de almoço, os mais crescidos andavam a brincar, mas passado pouco tempo voltamos para a sala, chegando sentámo-nos no tapete, onde se escolheram as áreas, uns meninos foram fazer o desenho da história que ouviram de manhã, algumas meninas foram pintar ovos da Páscoa e os restantes foram para a áreas do sossego fazer jogos.
Entretanto chegou a hora de arrumar, já estava quase na hora do lanche.
Terminando a refeição foram para a sala, aguardar a chegada dos pais.