twitter
rss

Olá =)
Cá estou eu para falar de mais um dia de estágio, no qual correu muito bem, cheio de alegria daquelas crianças tão doces e meigas.
Vou então começar, quando cheguei ao infantário vesti a minha bata e fui ter à sala grande, onde estão os meninos de todas as salas a ver televisão até o educador chamar para as respectivas salas, quando cheguei estavam a ver o Yakari, depois apareceu a Educadora João e cantamos os parabéns, sim porque hoje foi o seu dia e de seguida fomos para a sala, sentamos no tapete, marcou-se as presenças, o dia da semana, estivemos a falar um pouco e de seguida as crianças decidiram para que áreas queriam ir brincar, entretanto chegou a hora de arrumar para irem um pouco até ao parque no exterior porque já estava quase na hora de almoçar, mas antes cantaram os parabéns a uma menina que fazia anos à Madalena, depois voltaram para dentro para fazer a higiene, de seguida foram para o refeitório e eu fui para a minha hora de almoço
Quando voltei os mais crescidos estavam no canto do sossego a ouvir uma história que a auxiliar estava a contar, tinha a ver com o abecedário, quando terminou, a educadora chegou e esteve a conversar com as crianças sobre os insectos que estão fazer e sobre o que queriam brincar enquanto não chegava a hora do lanche, uns desenhavam, outros montavam puzzles, etc. Entretanto chegou a hora de fazer a higiene para irem lanchar e aí voltaram a cantar os parabéns a um amigo de outra sala que fazia anos, quando terminaram fizeram a higiene e foram para o exterior brincar até os pais chegarem e passado um pouco também chegou a minha hora de sair.

Foi assim o meu dia!

0 comentários: