twitter
rss

Boa noite =)
Vou falar do meu primeiro dia de estágio no infantário novo, no qual correu muito bem, como é normal ia nervosa mas puseram-me num grande à vontade para que me sentisse bem.
Entrei às 9:15h, conheci a Educadora da sala onde vou ficar, que é a das borboletas e depois fui conhecer o resto das salas e das instalações e por último as crianças que pertenciam à sala onde vou estar.
Sentamo-nos na área das construções onde aí a Educadora João fez a chamada e falou das regras dentro da sala e das respectivas áreas, no qual são todas cumpridas, existem 4 áreas: a das construções, da arte, da casa e a do sossego, quando a Educadora terminou de falar perguntou a cada criança para que área queria ir brincar e com que brinquedos, como isso tudo eram quase horas de almoçar, mas ainda deu tempo para irem um pouco até ao exterior brincar, depois voltaram para dentro para fazer a higiene e de seguida foram para o refeitório, entretanto saí para a minha hora de almoço, quando voltei os mais novos estavam a fazer a sesta enquanto os mais crescidos estavam a brincar no parque no exterior, passado um pouco voltaram para a sala, uns brincaram com os jogos da tarde, outros fizeram desenhos e outros começaram a pintar o seu insecto, que irá ser feito com vários materiais.
Entretanto chegou a hora do lanche, voltaram a fazer a higiene pessoal enquanto os meninos da sesta regressavam à sala, de seguida foram para o refeitório, lancharam e cantaram os parabéns a um menino de outra sala, quando terminaram foram brincar para o parque e no instante chegou a minha hora de sair.
Foi assim o meu primeiro dia de estágio muito bem passado com estas doces e adoráveis crianças que me receberam de braços abertos!

0 comentários: