twitter
rss

Bem e cá vai mais um comentário da semana, sim porque para mim já chegou ao fim com alguma tristeza, primeiro porque estou doente e não posso sair e segundo porque tenho andado mal (quero pedir desculpa aos meus amigos se os tenho tratado "mal", não tenho andado bem e às vezes respondo mal, mas nao é por querer, mas nem sempre pensamos no que dizemos).

E com isto tudo já estamos quase nas férias do Natal =)
Agora vou passar a falar da semana que para mim foi 2º feira e 4º feira de manhã, sim porque à tarde já não fui.
Começo por falar da disciplina de T.P.I.E. em que apresentei o meu trabalho com a minha colega Ana Isabel, cujo tema é "Uso do bacio" no qual correu bem, e refiro ainda a tarefa que a professora nos deu, em que temos de fazer um postal de natal onde esteja uma árvore de natal e dentro da mesma temos de a decorar, na 2º feira tivemos troca de aula Sociologia por Português e tivemos dar um texto sobre o Prémio Nobel de José Saramago, e em Saúde Infantil começamos apresentar os folhetos com diferentes temas.
Em Expressão Plástica comecei finalmente a pintar na tela (estava com um pouco de receio, mas até correu bem), e por último na aula de T.P.I.E. começamos a fazer os nossos postais, ficaram muito giros e muitos deles estavam criativos.
E pronto foi assim a minha mini semana, curta, calma e triste.

2 comentários:

  1. sim senhora querida amiga !
    tens o blog cada vez mais bonito e mais organizado.. continua assim amOr ;)

    aproveito já que estopu aqui para te desejar um feliz natakl e uma boa passagem de ano ;))))

  1. Tens o blog tão querido e informativo eeeee acima de tudo actualizado!
    Olha Vânia Desejo-te um Feliz Natal e um prospero Ano Novo!