twitter
rss


Muito Boa tarde =)

Bem cá estou eu para falar de mais um dia de estágio,foi bastante calmo e penso que correu muito bem!
Então vou começar a descrever este dia, cheguei mesmo às 10 horas (costumo chegar uns minutos mais cedo, mas desta vez não consegui), quando cheguei as crianças já tinham tomado o lanche da manhã, depois pintaram a cara do Pai Natal, o bordo do chapéu e as barbas puseram algodão, quando acabaram foram para o tapete brincar com os legos, também estive a brincar com os meninos e estava com o Rodrigo e a Lara que são os bebés, entretanto chegou a hora de almoço, mas antes de irem fazer a higiene, fizeram-me uma surpresa, no qual fiquei muito curiosa e surpreendida, levaram-me até à Sala Verde, sentaram-se no canto do sossego e a Educadora Tânia pôs uma música e as crianças cantaram-na, fiquei muito contente com a surpresa, (treinaram durante a semana toda essa canção) é claro que não estava nada à espera.
Depois foram almoçar, esta semana fui eu que dei o almoço à Lara, a meu ver correu muito bem, o que é muito bom, depois ajudei as crianças na higiene e de seguida foram dormir a sesta.
Quando cheguei à tarde, as crianças já estavam quase todas acordadas, depois foram lanchar e brincar, entretanto chegou a hora de ir embora.
Tive um convite da Sandra, 4~feira é o lanche de Natal e fui convidada, é claro que vou estar presente =)
E foi assim mais um dia de estágio!

0 comentários: