twitter
rss

Olá olá =)
Pois é parece que estou de volta, andei um pouco ausente da escola, primeiro foram as mini férias do Carnaval e na semana passada estive ajudar o meu caro colega Fábio no festival Setanima. Vou então falar um pouco desta semana, começo por a disciplina de T.P.I.E em que uma colega esteve apresentar a caracterização da instituição onde está a estagiar, de seguida a professora esteve a falar sobre o regulamento da PAP (prova de aptidão profissional) e parecendo que não falta muito pouco para terminarmos o curso, por último iniciaram-se as apresentações de algumas instituições, como por exemplo, eu fui uma das que apresentei a minha caracterização.Em Expressão Plástica esta foi a última semana para terminar os trabalhos feitos e pintados em tecido, para a próxima semana já iniciaremos um novo trabalho. Já em Psicologia, na nossa aula esteve presente a Psicóloga Ana, para nos falar sobre a entrevista e a explicar o que devemos e o que não devemos de fazer perante um entrevistador. Na disciplina de Português continuamos a dar Fernando Pessoa e iniciamos a “Mensagem”.Por último refiro a disciplina de Saúde Infantil, em que eu e a minha colega Ana estivemos a terminaram um trabalho e demos inicio a outro “As crianças com deficiências mentais”, onde iremos fazer uma pequena apresentação à turma e temos de explicar como lidávamos se houve-se uma criança com necessidades especiais na nossa formação em contexto de trabalho.E foi assim esta pequena semana de aulas!

0 comentários: