twitter
rss


Boa Noite =)

Estou de volta, já algum tempo que não passava por aqui, uma porque o infantário foi a uma Visita de Estudo e outra devido à Semana da Criança.
Então começo por falar do meu dia de estágio, que correu muito bem, quando cheguei à instituição fui vestir a minha bata e depois fui ter com os meninos à sala grande, onde estes estavam a ver um filme, entretanto chegou a educadora e fomos então para a nossa sala, sentamos-nos no tapete, foi feita a chamada e aí escolheram a área para onde queria ir brincar, uns escolheram a das construções, outros jogos e outros fazer desenhos, alguns dos mais novos iniciaram a pintura de pequenos desenhos que estão relacionados com o Ambiente, devido ao seu projecto, porque vem ai o "Dia Mundial do Ambiente", entretanto chegou a hora de arrumar para irem um pouco até à rua brincar, assim foi, passado um pouco voltaram para dentro e fizeram então a higiene para de seguida irem para o refeitório, levei os meninos até lá e depois sai para a minha hora de almoço.
Quando cheguei as crianças andavam a brincar no exterior, cada um com a sua brincadeira, quando a educadora voltou fomos para a sala, os mais pequenos estavam na sesta e os mais crescidos começaram então também a pintar os pequenos desenhos para o dia do Ambiente, outros estavam na área dos jogos, chegou num instante a hora do lanche, arrumaram e de seguida foram fazer a higiene, enquanto o mais pequenos voltavam para sala para fazerem o mesmo, e lá fomos nós para o refeitório, quando terminaram foram ver um pouco de televisão para depois irem um bocado até ao exterior aguardar a chegada dos pais, entretanto chegou a minha hora de sair.
Foi assim mais um dia de estágio, muito bem passado com estas doces crianças!

0 comentários: