twitter
rss


Muito boa noite =)

E cá estou eu novamente para falar de mais um dia de estagio, no qual correu bem!
Vou então começar por falar do dia de hoje, quando cheguei cheguei à instituição já as crianças tinham tomado o lanche da manhã, estavam sentados à mesa porque a Educadora Tânia estava a preparar as coisas para a festa de anos do Gonçalo, sim esse menino fez hoje 3 aninhos, então fizeram-lhe uma festa, onde havia balões espalhados pela sala, uma fita comprida com cara de palhaços, depois também havia chapéus, apitos, entre outras coisas, mas isso era para a festa, quando a Educadora terminou disse aos mais crescidos para irem fazer a higiene para de seguida irem para a Sala Verde, iam fazer desenhos para dar ao Gonçalo como prenda de aniversário, desenharam balões, o próprio menino, o bolo de anos, entre outras coisas, os bebés também fizeram, com ajuda da Educadora, molhavam o dedo numa tinta no que resultou numa flor, depois formou-se um livro com os desenhos de todas as crianças, quando terminaram foram brincar com os legos, até chegar a hora de almoço, entretanto já eram horas da refeição, arrumaram os brinquedos e foram fazer a higiene pessoal para depois se irem sentar à mesa, almoçaram e foram fazer novamente a higiene para de seguida fazerem a sesta, quando já estava tudo terminado fui para a minha hora de almoço.
Quando voltei já estavam dois bebés acordados, estive um pouco com eles e depois fui acordar os mais velhos, que esta semana acordaram um pouco mais cedo, devido à festa de anos do amigo Gonçalo, fizeram a sua higiene, lancharam e aguardaram na sala principal pelo aniversariante que estava mesmo a chegar e assim foi entretanto chegou, as crianças ainda brincaram um pouco, receberam um saco com guloseimas e passado um pouco cantamos os Parabéns, ainda ficou bastante tempo na instituição, com isto tudo chegou a minha hora de sair.
Foi assim mais um dia bem passado na companhia das crianças!

0 comentários: