twitter
rss

E cá estou eu para fazer mais um comentário desta semaninha =)
Começo por destacar as aulas de segunda feira, em T.P.I.E. continuamos com o trabalho dos ilustradores, na disciplina de Português continuamos com a matéria, em Sociologia também continuamos com os trabalhos de grupo sobre a "Família" e em A.C.D.M. a professora iniciou uma história no qual tínhamos de dar continuação.
Na terça feira foi um dia muito interessante, fomos passar um dia a uma instituição, o projecto "Escola Amiga" o infantário onde estive com os meu grupo (Ana Isabel, Bruna, Fábio, Núria e Nábila) foi na "Gotinha de Água" chegamos por volta das 9.30 e fomos recebidos pelo coordenador da instituição, mostrou-nos as salas que havia na parte do infantário que eram três "Sala dos Passarinhos, Sala dos Cogumelos e Sala das Joaninhas" e o resto do espaço, de seguida tivemo-nos de dividir dois a dois para cada sala, eu e a Ana Isabel ficamos na "Sala dos Passarinhos" conhecemos a Educadora, chamava-se Helena mais conhecida por "Xana" e a auxiliar Telma essa sala contia 21 crianças entre os 3 e os 4 anos de idade. A meu ver foi um dia muito bem passado, gostei muito do tempo em que estive com os meninos são muito queridos e fofinhos.
Quanto ao resto das disciplinas continuamos com os trabalhos que nos são pedidos.

0 comentários: