twitter
rss

E cá estou eu para fazer mais um comentário =)
Já estamos na última semana de aulas e depois Férias da Páscoa =)

Então começo por destacar a aula de T.P.I.E. foi-nos proposto mais um trabalho, " Se eu fosse uma história...a minha história seria..." a minha história é "A menina e o chinelo" já se encontra publicada no blog.

Na disciplina de Português fizemos a auto-avaliação do final do módulo, em Sociologia demos início a um novo trabalho, no qual o título é " A família" e em E.C.D.M. continuamos a treinar as pinturas faciais e as formas que devemos fazer com os balões.

Em Psicologia recebemos os testes onde a maioria teve positiva e em seguida fizemos a auto-avaliação, em Área de Integração também fizemos a auto-avaliação.

Ainda destaco o dia de hoje que fomos para o Largo de Bocage fazer as pinturas faciais e as tais figuras com os balões para dar às crianças, correu muito bem, peço que todos os meus colegas tenham gostado assim como eu, a meu ver acho que podíamos fazer mais actividades como a de hoje.
Por último fomos à escola para ter a aula de Saúde onde recebemos os teste, no qual também houve muitas positivas.

1 comentários:

  1. Parabéns pela forma como tem conduzido o seu blogue. Está actual e criativo.
    Espero que continue a investir no seu portfolio (blogue) e consiga evoluir ainda mais no sentido de tratr de uma forma mais crítica, temas relacionados com o curso.

    Fátima Campos